sábado, 21 de dezembro de 2019

Professora inova e veste roupa especial para dar aula de anatomia

A professora Verónica Duque virou sucesso nas redes sociais e ganhou muitos elogios após a maneira inusitada que encontrou de ensinar anatomia aos seus alunos. As fotos, que mostram a professora em uma roupa que mostra o corpo humano por dentro, com direito á órgãos e musculatura, foram postadas no Twitter por seu marido, Michael Moratinos, que disse: "Muito orgulhoso desse vulcão de ideias que tenho a sorte de ter como esposa. Hoje ela explicou o corpo humano para seus alunos de uma maneira muito original".


Verónica declarou que ficou surpresa com a repercussão nas mídias sociais, e que, colegas seus, inclusive, perguntaram a ela onde ela conseguiu o curioso traje, já que eles também queriam. A docente de Valladolid, Espanha, revelou ter visto a excêntrica vestimenta no AliExpress e ter pensado "por que não?"
Verónica inovou com seu excêntrico traje. (Foto: Reprodução)

Duque disse ter tido a ideia porque seus alunos estavam confusos com a matéria, pois "não sabem ao certo como somos por dentro". E esta não é a primeira vez que a professora ensina de forma inusitada e criativa, dado que Verónica já se vestiu também de romana, pirata e camponesa em suas aulas. Aparentemente, o método funcionou já que, segundo ela, seus alunos estão ainda mais interessados no assunto.
A docente teria encontrado a roupa no AliExpress. (Foto: Reprodução)

Veja também