sábado, 14 de dezembro de 2019

Léo Dias é obrigado pela justiça a se retratar publicamente com Wesley Camargo

O colunista Léo Dias foi obrigado a se retratar publicamente em seu instagram. Tudo aconteceu após uma determinação judicial. Léo Dias havia afirmado no fofocalizando que Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo havia agredido a esposa. Informação que na retratação, o colunista firmou que 'não procede'
(Foto: Divulgação)
Wesley Camargo tem uma relação conturbada com o Pai e a madrasta. Recentemente,  Wesley deu entrevista exclusiva ao programa Vida de Artista da TV Meio Norte. Na ocasião, o jornalista Erlan Bastos questionou se ele ainda falava com o pai. ''Há 2 anos que não''.

Ver essa foto no Instagram

RETRATAÇÃO: Diante da determinação judicial e do acordo firmado entre as partes venho a público RETRATAR-ME das notícias todas como ofensas proferidas contra a pessoa de Wesley David Loiola Camargo e sua esposa, Thais Sousa Fraga Guimarães, as quais foram proferidas através de reportagem jornalística veiculada no programa Fofocalizando do SBT em 01 de outubro de 2018, causando uma situação negativa quanto à imagem de Wesley Camargo e sua família, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através do meu comentário. Ao contrário do que foi noticiado, Wesley Camargo não agrediu sua esposa, bem como, jamais existiram Boletim de Ocorrência, Inquérito Policial, Denúncia, Processo Judicial e prisão em desfavor de Wesley Camargo pelo fato de supostamente ter agredido sua esposa Thais, pois o fato jamais ocorreu. Peço desculpas ao Sr. Wesley Camargo e a sua esposa Thais pelos transtornos causados, servindo a presente nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, em cumprimento à sentença proferida judicialmente.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em


Na entrevista Wesley também havia confirmado que conseguiu vencer na justiça o colunista Léo Dias. Assista a entrevista completa:

Veja também