quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Lady Night tem nova chance na Globo e vai ao ar com mudanças

O programa Lady Night produzido pelo canal pago Multishow retorna ao ar pela Globo a partir de janeiro. A atração comandada pela humorista Tata Werneck tem uma nova oportunidade em rede aberta, com duração de seis meses. As informações são do jornalista Piero Vergílio, no Twitter. 



A atração vai ocupar o segundo horário da linha de shows, nas noites de quinta-feira. O valor definido para a cota de patrocínio é de R$ 4,5 milhões, a emissora vai exibir os melhores momentos da terceira e quarta temporadas do programa de entrevistas.
A atração vai enfrentar Carlos Alberto de Nóbrega mais uma vez (Foto: Reprodução / Globo)

O canal carioca vai preencher sua segunda faixa de shows entre os meses de janeiro e julho, com o programa que faz sucesso na emissora paga do Grupo Globo. Assim como aconteceu na primeira passagem, a atração vai enfrentar a forte concorrência de A Praça É Nossa, um dos programas mais consolidados do SBT.

Na primeira sessão de confrontos, a Globo fechou com uma audiência abaixo da meta estabelecida para o horário. Exibida na segunda faixa de entretenimento, a atração teve apenas 12,71 pontos de média. O esperado pela emissora para o formato eram 15 pontos. Mas, com audiência decrescente, viu a concorrência se aproximar.


Veja também