terça-feira, 17 de dezembro de 2019

De surpresa, Ludmilla se casa com Brunna Gonçalves


Surpresa! Ludmilla preparou uma festa de casamento no dia do aniversário de 28 anos da sua namorada, Brunna Gonçalves. A cantora pediu para que a dançarina se arrumasse para uma surpresa. Quando Brunna saiu do quarto, foi surpreendida com o pedido na sala da casa de Ludmilla.

“Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”, perguntou Ludmilla. Após o esperado "sim", a cantora já chamou para a cerimônia: “Tu aceita? Então bora lá fora casar então.”


Ludmilla preparou um casamento surpresa no aniversário de Brunna Gonçalves. (Imagem: divulgação)

A cantora assumiu o relacionamento em junho. As duas ficaram pela primeira vez há cerca de três anos, mas já estão juntas desde outubro de 2018. A cerimônia teve direito à marcha nupcial, beijo das noivas e chuva de arroz. Em seguida, Brunna seguiu a tradição e jogou o buquê. Após, os convidados comemoraram ao som de funk e pagode.

Ludmilla revelou que decidiu e organizou tudo em algumas horas. "Era aniversário dela e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão. Todo mundo tentando arrumar roupa de casamento. Mas, consegui trazer até o pessoal do cartório aqui em casa", contou em entrevista ao UOL.

Veja também