terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Caldeirão do Huck deve sair do ar na Globo


Mais uma vez, circula nos bastidores da Globo o fim do "Caldeirão do Huck". O motivo: o apresentador, que vem se envolvendo cada vez mais nos assuntos políticos, deve se candidatar à Presidência da República nas eleições de 2022.




Não é a primeira vez que essa história é ventilada. Porém, com a proximidade cada vez maior das eleições para o cargo de Presidente, Luciano Huck teria confirmado à Globo sua intenção em disputar o cargo.

Luciano Huck teria confirmado sua intenção em disputar a Presidência. (Globo - divulgação)

Em 2018, após um ultimato da emissora, Huck desistiu de concorrer ao Palácio do Planalto. Na época, a Globo, como de praxe, deixou claro que, se o apresentador quisesse concorrer às eleições, teria que abandonar o programa que apresenta há quase duas décadas na emissora carioca, além de que, caso derrotado, não voltaria ao seu quadro de funcionários.

Seu nome já circula no meio político há anos. Desde então, Huck sempre desconversou sobre sua pretensão à disputa eleitoral. Isso apesar de sempre ter sido nítido seu envolvimento com a classe política, que reconhece a possibilidade de ter o apresentador como candidato.




Veja também