Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Cachorra morre abraçada nos braços do dono após ataque. Descubra o porquê.

Cachorra morre abraçada nos braços do dono após ataque. Descubra o porquê.
Uma história comovente aconteceu com a família Modasjazh na Argentina. Uma publicação de Antonella Modasjazh, a mãe da família, viralizou contando o ocorrido com a cadela Magui, uma boxer adulta que morreu após passar mal e ter problemas nervosos por conta de uma queima de fogos ocorrida em Chubut, na Patagônia argentina.


A família buscou atendimento de vários veterinários, mas a cachorra não suportou a uma parada cardíaca. Magui faleceu abraçada a ao filho mais velho de Antonella.


Magui teve um ataque cardíaco por conta do barulho dos fogos de artifício. (Facebook - reprodução)


A publicação de Antonella gerou maior repercussão quando foi replicada pela organização Amigos dos Animais Esquel (ADAE). Nela, a mãe fez uma homenagem à cadela relatando o ocorrido com a família.

"Ela era nosso animal amado!!! O nome dera era Magui e ela acabou de morrer. Ela era velhinha e tinha pavor de pirotecnia. Não sabíamos onde mais colocá-la enquanto os outros se divertiam, ela estava tendo um momento difícil. Um ataque a agarrou, ligamos para todos os veterinários para nos ajudar e nenhum atendeu! A cachorra morreu nos braços do meu filho, enquanto ele implorava que eu chamasse alguém para ajudá-la."

A cachorra morreu abraçada com o seu dono. (Facebook - reprodução)

A ADAE, através ao compartilhar a postagem chamou a atenção para o cuidado necessário aos animais nessa época do ano.

"Sua diversão a atordoou, aterrorizou, gerou um pânico inexplicável. Sua diversão a matou. Magui morreu nos braços de seu dono. Sua família estava desconsolada, perturbada, impotente diante de tal injustiça", diz a publicação.

» Com informações do Extra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]