Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Após rombo deixado pela CNN, TV Cultura define nova apresentadora do "Roda Viva"

Após rombo deixado pela CNN, TV Cultura define nova apresentadora do "Roda Viva"
A TV Cultura já definiu o futuro do programa "Roda Viva", tradicional formato de entrevistas, que vai ao ar nas noites de segunda-feira. Depois das saídas de Augusto Nunes, Ricardo Lessa e Daniela Lima, a emissora pública confirma o nome de Vera Magalhães para o comando da atração. A comentarista política permanece na Jovem Pan. As informações são do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL Entretenimento. 

O formato teve alta rotatividade de apresentadores nos últimos anos, desde 2018 foram quatro nomes que passaram pela ancoragem da atração. A primeira mudança ocorreu com a saída de Augusto Nunes, para que Ricardo Lessa assumisse a cadeira. 


O programa terá seu quinto comando em dois anos a partir de 2020 (Foto: Reprodução / TV Cultura)
Com quatro anos de comando e em sua segunda passagem, Nunes deixou o programa em 2018. Atualmente, seu trabalho pode ser acompanhado na Record TV e na Jovem Pan. O jornalista Ricardo Lessa ficou pouco tempo no formato e logo foi substituído. 

A passagem de Daniela Lima foi express, mas serviu para chamar a atenção da CNN Brasil. Antes, ela assinava a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo. Agora, se dedica ao trabalho no novo canal de notícias, que será lançado em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]