quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Após polêmicas, Isis Valverde sente presença de avó falecida em evento


A atriz Isis Valverde lançou nesta terça-feira, 17, um livro de poesias dedicado à sua avó Maria Nilce Senador, que faleceu vítima de câncer. A obra, que recebeu o título de Camélias em Mim, teve evento promovido em uma livraria do Rio de Janeiro.



O mais curioso foi o depoimento da atriz. “Sabe quando você sente a pessoa no lugar? Quando você tá fazendo uma coisa especial e sente a presença, mesmo a pessoa não estando ali?”, revelou a atriz. “Eu a senti presente aqui, a energia dela”, contou Isis, emocionada.
 
Isis Valverde lança livro de poesias no Rio de Janeiro. (AGNews - Rogério Fidalgo)


“Estava relendo um texto e chorei. Tem muita coisa que me leva de volta para casa. Quando o primeiro repórter me perguntou a quem eu dedicava o livro, chorei novamente. Até pensei que poderiam fazer essa pergunta, mas eu não estava preparada.”

Isis, que foi recentemente envolvida em uma polêmica, após um portal de notícias sexualizar uma foto do seu perfil do Instagram amamentando seu filho Rael, relevou também que começou a escrever ainda na adolescência, aos 12 anos. Agora, após 20 anos, se encorajou para publicar seus poemas.

"Nunca pensei em transformar [as poesias] em livro, nunca tive essa prepotência. As pessoas, doidas, é que ficavam falando ‘faz um livro, faz um livro'. Fiz.”

» Com informações de Leo Dias, do UOL.

Veja também