Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Após meses separada, Faby Monarca reata com Enrico Mansur, diz jornalista

Após meses separada, Faby Monarca reata com Enrico Mansur, diz jornalista
Faby Monarca e Enrico Mansur haveriam reatado seu relacionamento, segundo informações. O casal, que brilhou no Power Couple Brasil, estava separado desde outubro, quando Faby resolveu pôr um fim no relacionamento de 3 anos, porque Enrico, de acordo com ela, havia lhe "virado as costas quando ela mais precisava", como disse em entrevistas.



A separação do casal levou o público a pensar, inclusive, que a união seria apenas um golpe de marketing para que os dois pudessem entrar na última edição do reality de casais, mas Faby logo desmentiu a hipótese. Na época, Mansur postou stories em suas redes sociais falando sobre o término e, segundo disse a mídia, o relacionamento teria se desgastado com o tempo, o que fez com que a Miss Bumbum resolvesse também vir a público sobre o término.
Tudo isso acabou dando a entender que seria mais um casamento conturbado para o currículo da modelo que, terminou em Julho de 2015 seu relacionamento com o ator Marcos Oliver, porque ele supostamente não a ajudava financeiramente. Mas parece que desta vez, as coisas serão diferentes. De acordo com informações do jornalista Erlan Bastos da TV Meio Norte, Faby teria reatado com Enrico, mesmo após tantas discussões, pois a distância teria feito com que ambos enxergassem melhor as coisas. Á primeira vista, a saudade falou mais alto e a modelo e o músico estão mais unidos do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]