Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Valdomiro Santiago fatura alto ao vender caneta para o ENEM com a cor errada

Valdomiro Santiago fatura alto ao vender caneta para o ENEM com a cor errada
Quando você pensa que já viu de tudo, o Mixturando te prova que não! O Pastor Valdomiro Santiago tem uma vida marcada por diversas polêmicas. Entre elas, por vender vassouras 'ungidas' por mil reais. O que mais impressiona é que suas vendas são um sucesso. As vassouras que mencionamos esgotaram em 48 horas. Cerca de 4 mil unidades foram vendidas.



Desta vez, impulsionado por um 'meme', Valdomiro passou a vender em suas igrejas e online, uma 'caneta' ungida para quem iria cursar o 'ENEM' e diversos outros cursos. O Pastor enfatizava muito o ENEM que é vista como uma única forma de muitos ingressarem na faculdade.



Porém, online a caneta para o ENEM era vendida a 19,99 + frete. O problema é que a caneta era azul. O exame deixa claro que a única cor de caneta permitida é preta. Hoje em um comercial na TV o pastor afirmou que a 'benção' da caneta funcionaria nos estudos e mesmo que o fiel vá a com outra caneta 'não há problema', disse. Online cerca de 24 mil unidades foram vendidas e a publicidade foi removida.
(Foto: Divulgação)


Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]