Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Gugu entra em 'protocolo de morte encefálica' em Orlando

Gugu entra em 'protocolo de morte encefálica' em Orlando
O apresentador Gugu liberato caiu ontem (20) de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça em uma quina. Tudo isso aconteceu em sua casa na cidade de Orlando nos Estados Unidos. Gugu foi levado as pressas ao hospital e ficou na UTI desde então. Diversos sites chegaram a noticiar a morte do apresentador.



A informação extraoficial que chegou a Record TV as 21:20 horário de brasília, é de que o apresentador entrou em 'protocolo de morte encefálica'. A Morte encefálica pode ser definida como a perda completa e irreversível das funções do encéfalo parte que comanda todas as atividades do organismo.



Exames e testes são feitos em um prazo de 48 horas para confirmar se de fato há morte cerebral. Se confirmado, o corpo ainda consegue sobreviver por alguns dias até que o o paciente entra em colapso absoluto e acontece a morte dos órgãos. O resultado desse procolo será divulgado nesta sexta-feira pelos médicos. Há informação confirmada que Gugu respira com ajuda de aparelhos e que seu quadro é irreversível. Mion, apresentador de 'A Fazenda' chorou muito antes de entrar no ar ao receber a notícia extraoficial.
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]