Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Apresentador Erlan Bastos é vitima de xenofobia por empresário que vazou a própria nude

Apresentador Erlan Bastos é vitima de xenofobia por empresário que vazou a própria nude
O apresentador da TV Meio Norte, Erlan Bastos, foi vítima de xenofobia nas redes sociais. Tudo começou após o jornalista fazer um comentário, relacionado a um vídeo íntimo que circulava nas redes sociais.

Na imagem trata-se de Igor Leite, empresário de uma marca de roupas conhecida como 'Mundo Oposto', famosa no Piauí, justamente onde está localizada a sede da emissora que Erlan trabalha. O vídeo foi divulgado pelo próprio empresário em seu stories no instagram onde ele aparecia fazendo 'beijo grego' em um outro rapaz.
(Reprodução: TV Meio Norte)
Logo o vídeo viralizou e Igor acabou se gabando nas redes sociais. ''Entrei pra história''. O Jornalista Erlan Bastos fez o seguinte comentário em seu perfil no twitter:
(Reprodução: Twitter)
Em seguida, também pelo twitter. Igor Leite respondeu o jornalista com comentário xenofóbico.
(Reprodução: twitter)
Erlan Bastos é natural de Manaus, no Amazonas. Em 2015 se mudou para São Paulo onde chegou a morar na rua como relatou o site UOL. Passou por necessidades e investiu na carreira de apresentador até ser contratado pela Rede Meio Norte em 2019 para apresentar o programa 'Vida de Artista' que na pesquisa mais recente do Ibope, mostrou que atração é vice líder de audiência no horário que é exibido com 13,7 pontos. O apresentador, respondeu a publicação de Igor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]