Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Primeira noite de transmissão da Micarina é marcada por climão entre Erlan Bastos e blogueira

Primeira noite de transmissão da Micarina é marcada por climão entre Erlan Bastos e blogueira
A Rede Meio Norte de comunicação transmitiu as duas noites da Micarina 2019. Porém, na sexta feira, ou seja, primeira noite de transmissão, foi marcado por uma 'torta de climão' entre o âncora da transmissão e apresentador da emissora, Erlan Bastos e a blogueira André Matos.

A treta entre os dois, começou após o apresentador divulgar um vídeo onde mostrava que André havia vazado o áudio dos '70 mil dólares' envolvendo Anitta e Pabllo Vittar. Na ocasião, a blogueira negou a acusação e disse que o apresentador 'estava querendo tomar seu lugar'. Em resposta, Erlan Bastos divulgou um novo áudio onde mostrava André Matos insinuando que iria tomar o programa do apresentador.

Internautas na época, chamaram a blogueira de 'aproveitadora' e que era ela que estava perseguindo o apresentador. Após isso, houve a polêmica conhecida como 'Bolsa Artista' onde André supostamente receberia valores para atacar famosos. Agora a polêmica ganhou um novo episódio.
(Reprodução: TV Meio Norte)
Durante a transmissão da Micarina Meio Norte 2019, André Matos apareceu ao lado de Karla Berger que também apresentava a transmissão com Erlan Bastos. Visivelmente desconfortável, o apresentador ainda levou a situação na esportiva. Karla terminou a 'entrevista' e a transmissão foi para o show. O detalhe desta conversa, é que André ficou a todo momento de costas para o apresentador, o que causou a ira de diversos internautas.




Pelo Instagram, o apresentador Erlan Bastos saiu em defesa da emissora e reafirmou que nem ele, nem ninguém que coordenava a transmissão sabia da participação da blogueira.
(Reprodução: @Erlan_bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]