Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

OPINIÃO: Anitta, a maior política brasileira da história - e isso não é um elogio

OPINIÃO: Anitta, a maior política brasileira da história - e isso não é um elogio
Anitta é a maior arista brasileira da cena recente? Na minha opinião, não. Marília Mendonça está aí para provar isso. Recentemente ela reuniu 100 mil pessoas em Belo Horizonte, um show que foi anunciado apenas 6 horas antes. Quem mais reúne tanta gente assim no Brasil hoje em dia? Mas é inegável que Anitta é a maior política que já existiu no Brasil - e não, isso não é um elogio.

Ela conseguiu aparelhar a mídia e se diverte em controlar tudo isso, com seu nome rodando seja por beijar alguém, namorar, ou terminar. Depois de muita saturação, ela faz pose de 'vitima da mídia' que ela mesma controla. Seu assessor, Léo Dias, que fez até uma 'biografia não autorizada', já disse várias vezes que ela gosta de controlar tudo o que sai sobre ela.

Como um bom político, ela joga nos bastidores e usa da ironia como sempre utilizou, para criticar as pessoas que ela mesma - mais uma vez - expõe ao ridículo. Léo Dias é prova disso, afinal, como esquecer da entrevista mais constrangedora da história da TV entre ele e Anitta no Fofocalizando? Anitta já desmentiu a própria assessoria, que divulgou que ela estava com 'estafa'. Ou seja, ninguém escapa. Com uma vaidade muito acima do normal, Anitta sonha em atingir a carreira internacional, aliás, qualquer um pode sonhar o que quiser. Mas Anitta está sendo vítima dela mesma e se satura. Hoje, nenhum trabalho dela causa repercussão como antes. Como todo político corre o risco, uma hora, ela perde de vez o bonde de captar o sentimento do público. Polêmica faz audiência fulgaz. Mas é o talento que carrega um nome para sempre.
(foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]