Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Micarina Meio Norte 2019 foi um fenômeno de público

Micarina Meio Norte 2019 foi um fenômeno de público
Depois de 14 anos de jejum, a Micarina Meio Norte está de volta com uma grande estrutura e com diversas atrações. O evento aconteceu no dia 18 e 19 e foi transmitido pela Rede Meio Norte de comunicação.


Na sexta-feira (18) teve Bell Marques com o bloco Vumbora, Léo Santana com o bloco Vem com o Gigante e Aviny Vinny com o bloco do Boteco. No segundo dia (19) teve novamente bloco de Bell Marques com o bloco Vumbora, Ivete Sangalo com o bloco Vilage e Parangolé com o bloco do Boteco.


Já no camarote Devassa na sexta (18) teve Anderson Rodrigues, Bill Coimbra, Zé Neto e Cristiano e Mano Valter. No segundo dia teve Luketta, Raphael Alencar, Xand Avião e Rafa e Pipo. O evento surpreendeu aos seus organizadores com muito público e já estão pensando em fazer um evento maior ano que vem. A micarina foi um grande sucesso de repercussão, trazendo pessoas do Brasil inteiro.

Os foliões se divertiram até as 5 da manha quando acaba o último show do camarote Devassa. O fim do evento deixou um gostinho de quero mais, o público pediu que no próximo ano seja 3 dias de muita folia.

(Foto: Divulgação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]