Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Propaganda 1 news

Léo dias para de seguir Anitta e apaga as fotos tiradas ao lado da cantora

Léo dias para de seguir Anitta e apaga as fotos tiradas ao lado da cantora
(Anitta e Léo Dias - Divulgação)
QUEIMA!!! Parece que o mundo dos famosos deu uma agitada desde o Rock in Rio até então. O colunista Léo Dias parou de seguir a sua amiga e cantora, Anitta. Motivo? Ainda não se sabe mas para apimentar a história, Léo desta vez apagou todas as fotos da cantora em sua conta no instagram.

Fãs estão especulando muitas coisas, inclusive, fã base da cantora Anitta está aflita e com receio do que o polêmico colunista possa publicar.  O Mixturando apurou que toda essa briga, pode ter começado desde sua entrevista ao vivo no Fofocalizando.


Anitta foi acusada de 'humilhar' o colunista ao vivo que claramente tentava polemizar a entrevista. Nos bastidores, Léo apostava que essa entrevista daria 8 pontos de audiência e para sua surpresa, a audiência continuou a mesma. Além das diversas criticas que recebeu nas redes sociais, a entrevista que era para ser um sucesso se tornou um fracasso em todos os aspectos.


Uma fonte do Mixturando, confirmou que Léo Dias não foi chamado para área vip de Anitta e nem foi convidado para as reuniões na casa da cantora que aconteceu após o show. Para provocar, Anitta levou Rainha Matos, pupila de Leo Dias mas não chamou o veterano. Isso teria sido a gota d'agua. Mas há quem acredite que a briga é 'fake' só para chamar atenção. Será?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]