Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Afiliada da Record TV no Piauí passa por grave crise de audiência e financeira

Afiliada da Record TV no Piauí passa por grave crise de audiência e financeira
(Reprodução: Antena 10 - Programa Primeira Mão)
A Record TV no Piauí que atende pela sua afiliada 'Antena 10' passa por uma grave crise financeira e de audiência. Entre indas e vindas, a emissora passou por algo semelhante em 2012 conseguindo se reerguer. Agora em 2019, a emissora passa sua pior crise.


São diversos fatores mas um dos mais agravantes é a interferência política e além da sua má gestão. Este ano em especial foi um verdadeiro divisor de águas local. O diretor da TV, jornalista Tony Trindade, pediu demissão e foi contratado com status de estrela na Band Piauí, afiliada própria do grupo bandeirantes. Ele levou diversos profissionais da Antena 10 que estavam insatisfeitos com caminho trilhado pela emissora, principalmente o financeiro com salários atrasados.


Outro agravante é a audiência. Recentemente estreou o programa 'Primeira Mão', apresentado por Samantha Cavalca, que saiu da TV Meio Norte onde era comentarista política direto de brasília. Informação de bastidor, dá conta de que o programa é uma 'produção independente' paga por políticos. 'Balanço Geral Manhã' foi reduzido para entrada do 'primeira mão' que derrubou audiência da emissora de 8 pontos para 3 nas manhãs. 

REJEIÇÃO

Samantha Cavalca é muito rejeitada dentro e fora da emissora e os números de audiência refletem isso. Funcionários da Antena 10, choram após as humilhações frequentes da apresentadora nos bastidores. Na TV, ao vivo, a jornalista afirma que é 'líder de audiência' superando inclusive a Globo (Bom dia Brasil), porém as últimas pesquisas de audiência mostra que isso está longe de ser verdade já que seu programa aparece em 4 lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]