Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Beyoncé define Blue Ivy como "ícone cultural" e tenta patentear seu nome

Beyoncé define Blue Ivy como "ícone cultural" e tenta patentear seu nome
(Foto: Divulgação)
Beyoncé está em uma batalha judicial para patentear o nome de sua filha, Blue Ivy Carter, como marca registrada. Segundo informações do site The Blast, que teve acesso às papeladas do processo, a cantora definiu a primogênita como “ícone cultural”.



Bey está tendo esse combate na Justiça contra a empresária Veronica Morales, dona da agência de casamento “Blue Ivy”. Ela abriu esta empresa três anos antes do nascimento da filha da artista, e não quer abrir a mão do nome de seu negócio.



Morales afirma que “os consumidores provavelmente ficarão confusos entre uma empresa de planejamento de eventos de casamento e Blue Ivy Carter, filha de dois dos artistas mais famosos do mundo, é frívola e deve ser recusada na íntegra”. A cantora então ressalta que quer patentear “Blue Ivy Carter”, e não apenas “Blue Ivy”.



Beyoncé diz que Morales administra uma “pequena empresa, com apenas três escritórios regionais e um punhado de funcionários”, com presença on-line fraca e contas de mídia social com poucos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]