Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Youtuber morre em acidente enquanto se filmava

Youtuber morre em acidente enquanto se filmava
(Foto: Divulgação)
O youtuber Grant Thompson, criador do canal King of Random - em português algo como O Rei do Aleatório - morreu em um acidente de paramotor. Na segunda-feira, a polícia de Washington County, em Utah, reportou o sumiço de uma pessoa do radar, cujo corpo foi encontrado posteriormente via GPS.


Grant, que tinha um com mais de 11 milhões de inscrições no YouTube, estava filmando seu voo, de acordo com o TMZ. As filmagens não serão divulgadas ao público, mas servirão para os investigadores determinarem o que levou ao acidente fatal.


As autoridades investigam se uma corrente de ar pode ter avariado o paramotor do youtuber, então com 38 anos. Não se sabe se o equipamento virou, mas Grant morreu no impacto da queda, cerca de quatro segundos após o problema.


Segundo o TMZ, o vídeo mostra que o youtuber notou no mesmo momento que algo estava errado, mas perdeu altitude rapidamente e não conseguiu resolver o problema. O paraquedas reserva abriu, mas não a tempo de evitar a tragédia.

O vídeo não será liberado para prezar pela família, por conta das fortes imagens. Um helicóptero foi utilizado para realizar a busca do corpo de Grant no Sand Hollow State Park. Ele vinha praticando com paramotor há cinco meses, no que tinha chamado de "minha nova obsessão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]