Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Ximbinha chutou o celular de fã em legítima defesa afirma assessoria

Ximbinha chutou o celular de fã em legítima defesa afirma assessoria
(Foto: Divulgação)
O guitarrista Ximbinha, ex integrante da extinta Banda Calypso, surpreendeu com uma atitude durante um show que estava fazendo. O ex-marido da cantora Joelma foi visto chutando um celular de um fã e levantou uma polêmica.




A assessoria do cantor deu a seguinte nota: "O Grupo Cabaré do Braga esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último dia 29 de julho, na Praia de Beja, no município de Abaetetuba, no  nordeste paraense.




Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da sua equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o inicio do show fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes  do grupo. além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista."




A nota ainda diz: "A situação foi registrada no final do show, quando o Grupo já encerrava sua apresentação. O homem citado tentou invadir o palco e foi removido pela equipe de segurança do evento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]