Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

'Segurança Gato do Metrô' é desclassificado de 'A Fazenda'

'Segurança Gato do Metrô' é desclassificado de 'A Fazenda'
(Foto: divulgação(

Antes mesmo de começar, 'A FAZENDA' a atração vem gerando muita repercussão para  Record TV, seja pela lista de possíveis participantes, ou pela especulação em volta do programa. Essa edição já tem 11 nomes fechados até o presente momento, com contrato assinado e tudo! Essas informações, é dada com exclusividade pelo jornalista Erlan Bastos.


Segundo jornalista esse número caiu para 10. Porque o 'Segurança Gato do Metrô', foi desclassificado. Como é de conhecimento público, todos os participantes não podem confirmar participação, se isso ocorrer, a desclassificação é automática. Ele foi eliminado após recusar dar uma entrevista sobre sua participação no programa quando foi questionado. Mas pediu a repórter ''em off' que divulgasse seu nome confirmado.


A repórter, era do portal R7. Que se identificou sendo de um outro veículo. Não é possível afirmar se isso foi algo que a produção do programa fez para 'testar' os participantes, ou e foi uma atitude isolada da repórter. Independente disso, ele foi afastado da lista e o valor pago de 20 mil reais para sua participação, foi cancelado. A Record deve proteger o participante eliminado para evitar algum tipo de repercussão negativa ao programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]