Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Negociações para trazer Taylor Swift ao Brasil são retomadas

Negociações para trazer Taylor Swift ao Brasil são retomadas
(Imagem: Divulgação)
No começo do ano o jornalista José Norberto Flesch havia revelado que Taylor Swift estava em negociação para realizar alguns shows de sua próxima turnê no Brasil; os fãs logo ficaram felizes com a noticia, já que a última vez que a cantora esteve por aqui foi em 2012 para realizar um evento promocional no Rio de Janeiro restrito a convidados e vencedores de uma promoção. Mas a alegria durou pouco tempo, já que alguns meses depois, o mesmo jornalista voltou dando a noticia de que a vinda da cantora havia sido cancelada, sem revelar os motivos ou maiores detalhes do cancelamento.


Agora, em mais uma reviravolta desse caso que mais parece uma novela, as negociações para trazer Taylor Swift ao Brasil foram retomadas por uma outra produtora, porém a configuração da turnê de divulgação do álbum 'Lover', deve ser bem diferente da qual os fãs estão acostumados. Nada de grandes estádios, Taylor quer apostar em algo mais intimista, aconchegante e mais próximo dos fãs. Segundo as fontes do portal Mixturando, as apresentações por aqui aconteceriam no primeiro semestre de 2020.


O álbum 'Lover' foi lançado na última sexta-feira (23/08) e deve ganhar uma turnê de divulgação pelo mundo no próximo ano. Aos fãs brasileiros, resta torcer para que as negociações continuem a todo vapor e essa novela termine com um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]