Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Karol Conka é alvo de criticas por namorar homem branco

Karol Conka é alvo de criticas por namorar homem branco
(Foto: Divulgação)
No último domingo (4), a cantora Karol Conka surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto agarradinha com um homem. Questionada pelos fãs se estava namorando, Karol logo confirmou o romance.



O namorado é o produtor musical e seu guitarrista Thiago Barromeo. Apesar dos inúmeros comentários de apoio, muita gente já saiu criticando. O motivo? Thiago é branco.



“Seu namorado é branco? Nossa nunca imaginei”; “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser palmiteira”; “Já que é pra palmitar: Palmitei!” são alguns dos comentários na publicação de Conka.



“Palmitar” e “palmiteiro” fazem referência a um casal composto por um branco e um negro – no caso, o negro é o “palmiteiro”. O termo pejorativo é usado por outros negros para criticar ou apontar as problemáticas de um casal inter-racial. Segundo ativistas negros, ao se relacionar com um branco, o negro desvaloriza a própria cor de pele, pois preferiu um par branco por ser o mais aceito socialmente.



Karol Conka não respondeu diretamente à críticas, mas nesta segunda-feira (5) postou um recado que, para bons entendedores, já basta.

“Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também que prega a liberdade, mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]