Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Humilde, Anitta manda funcionária pesquisar seu nome no Google e ameaça empresa

Humilde, Anitta manda funcionária pesquisar seu nome no Google e ameaça empresa
(Foto: Divulgação)
Durante sua turnê pela Europa a cantora Anitta passou por uma situação bem estressante. A morena teve a sua bagagem extraviada desde o início de sua viagem, 27 de julho. Ainda à procura da bagagem, ela contou que chegou a “ameaçar” uma atendente da companhia aérea, dizendo quem era e pedindo que a funcionária desse “um Google” no seu nome.


A cantora contou tudo em uma sequencia de Stories no Instagram, de acordo com ela na bagagem aviam coisas muito caras. “Estou com ódio. Eu fui lá e dei o maior bailão, em inglês, porque esse povo de mala é assim. Eles só não fazem porque não estão afim. Nessa turnê mesmo, sumiu a mala umas três vezes”, reclamou.


Anitta ainda contou de outro episódio onde teve que usar sua fama para recuperar suas malas de volta. “Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante e não ia ter como a gente viver. Aí, eu falei o meu nome. Disse quem eu era e que ia botar no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e mandaram. No mesmo dia, estava no hotel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]