Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Harry Styles posa sem camisa para revista e revela ter usado drogas para compor

Harry Styles posa sem camisa para revista e revela ter usado drogas para compor
(Imagem: Ryan McGinley para a Rolling Stone)

Harry Styles causou um surto na internet após as novas fotos do cantor para o ensaio da revista Rolling Stone serem divulgadas na internet. O ex membro da One Direction aparece sem camisa na maioria delas, exibindo suas tatuagens, e foi o suficiente para em poucos minutos se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter. 


Para a revista, Harry deu detalhes sobre o processo de criação de seu novo álbum, ainda sem título revelado. "Será totalmente sobre sexo e sentir-se triste" revelou o cantor a respeito da essência do seu segundo disco como artista solo. Harry ainda contou que durante o processo criativo no estúdio, ele tomava margaritas no café da manhã e utilizava cogumelos alucinógenos: "Nós usávamos cogumelos, deitávamos na grama e ouvíamos 'Ram' (álbum de Paul McCartney)... eu ouvia o liquidificador e pensava: 'vamos tomar 'frozen' margaritas às 10h da manhã hoje".


Sobre sua sexualidade, Harry disse que preferia não se rotular. O cantor já havia dito em uma entrevista na época do One Direction que a questão de ter uma mulher como parceira em um relacionamento não era o que mais lhe importava. Ele ainda se mostrou disposto a fazer um retorno com os integrantes de sua antiga boy band e revelou não ter se sentindo reprimido, ao contrário do que declarou Zayn quando saiu do grupo.


"Quando alguém sai de uma banda, eles dizem 'aquele não era eu, eu fui reprimido'. Mas era eu mesmo, e não me sinto como se tivesse sido reprimido, era muito divertido, se eu não gostasse, não teria feito isso, não é como se eu estivesse amarrado a um radiador." 


Atualmente em fase de produção, o novo disco de Harry Styles não tem previsão de lançamento, mas podemos esperar ver muito sobre o cantor no próximo ano, tanto na música como no cinema, já que Harry foi escalado pela Disney para viver o Príncipe Eric no Live Action de 'A Pequena Sereia'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]