Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

EXCLUSIVO: Vídeo vazado de Mc Hariel foi 'combinado' mirando em ''A Fazenda''

EXCLUSIVO: Vídeo vazado de Mc Hariel foi 'combinado' mirando em ''A Fazenda''
(Foto: Divulgação)
Tem que ter coragem né? o Mc Hariel desativou suas redes após polêmica envolvendo seu nome com um vídeo vazado no próprio instagram. Segundo o cantor, ele foi 'hackeado' e teve o vídeo postado. Ele ainda tentou se explicar gravando diversos stories porém não adiantou.


O apresentador Erlan Bastos, da TV Meio Norte, que já mostrou fotos exclusivas de uma denuncia feita pela ex mulher do apresentador Marcão do Povo, que acusa o âncora do 'Primeiro Impacto' de agredir a própria filha e que divulgou em primeira mão fotos do cenário do programa ''Bom Dia Brasil'' da TV Globo, revelou que o ''hackeamento'' de Mc Hariel foi armado!


Segundo Erlan, o Mc 'bolou' a ideia para divulgar sua nova música e também, parar tentar uma das vagas no reality show 'A Fazenda'. Erlan afirmou que o cantor fez isso sem falar com sua produtora e que agiu 'por conta própria', mas que acabou sendo pego de surpresa pela repercussão negativa.  O Mixturando e a TV Meio Norte tentou entrar em contato com Mc Hariel para responder a informação, porém ele se negou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]