Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Esposa de Nick Jonas, Priyanka Chopra é "atacada" ao vivo durante convenção em Los Angeles

Esposa de Nick Jonas, Priyanka Chopra é "atacada" ao vivo durante convenção em Los Angeles
(Imagem: Divulgação)

A esposa de Nick Jonas enfrentou uma situação um tanto quanto desconfortável no último sábado durante a BeautyCon em Los Angeles. Priyanka Chopra participava do painel em um dos auditórios do evento, e em um determinado momento a organização abriu espaço para o publico presente fazer perguntas relacionadas a temática da convenção, mas a paquistanesa Ayesha Malik, resolveu utilizar a plataforma para confrontar a atriz e questionar sua escolha como embaixadora da UNICEF, organização que se propõe a manter a paz mundial.
"Como sua vizinha, uma paquistanesa, eu achei meio hipócrita quando em 26 de Fevereiro você tuitou saudando a india #ForçasArmadas. Você é embaixadora da UNICEF e está encorajando uma guerra nuclear contra o Paquistão. Não há vencedores nisso." - disse Ayesha. 

Priyanka por sua vez, respondeu dizendo que a guerra não é algo que ela goste, e mesmo tendo amigos paquistaneses, ela se mantem patriota a seu país de origem, a Índia. A garota, já sem o microfone na mão continuou gritando com a atriz e voltou a chama-la de hipócrita.
O tuíte mencionado por Ayesha, foi postado no perfil de Priyanka em 26 de fevereiro de 2019, dia em que a índia realizou ataques aéreos contra o Paquistão. Jai Hind é uma expressão Indiana muito utilizada pelos governantes do país que significa "Saudações a Índia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]