Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Depois de acusar Neymar Najila entra na Justiça contra ex-marido

Depois de acusar Neymar Najila entra na Justiça contra ex-marido
(Foto: Divulgação)
Najila Trindade entrou com uma ação alimentícia contra seu ex-marido, Estivens Alves, na Justiça baiana. Caso a ação seja aceita, a modelo, que acusou Neymar de estupro recentemente, irá receber um salário mínimo por mês para auxiliar nas despesas do filho. A advogada de Estivens, Milena Peterle Sávio, disse que seu cliente ainda não foi notificado, desta forma, desconhece o caso.


"Mas, até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos. Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo", afirmou Milena ao portal "UOL".


De acordo com a advogada, houve uma tentativa em formular um acordo com o representante de Najila, Cosme Araújo, para determinar um valor a ser pago mensalmente, mas ela afirma não ter recebido proposta. "Já tenho até a minuta de acordo, mas ele nem chegou a fazer uma proposta", completou a advogada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]