Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Anitta admite que escreveu comentário, printou e enviou para blogueira

Anitta admite que escreveu comentário, printou e enviou para blogueira
(Foto: Divulgação)
A cantora Anitta se envolveu em uma grande polêmica na noite de ontem(06). O perfil oficial do 'Serasa' fez uma brincadeira em uma postagem sobre os famosos '70 mil dólares' de um áudio vazado, onde a cantora dizia que era 'de Honório Gurgel'. Anitta comentou publicação com enorme texto.


Nele, a cantora afirmava que não acha legal a brincadeira e voltou a dizer que 'só esperava ' um pedido de desculpas e que ninguém precisava devolver os 70 mil, que só as desculpas já bastava. Afirmou ainda que não gostava de 'expor suas decepções'. Porém, ela mesma printou o comentário e enviou para uma blogueira

(Reprodução: Instagram)
Internautas 'perceberam' e passaram a fazer diversos comentários, logo a publicação viralizou nas redes sociais. A blogueira em questão, apagou a publicação e fez uma nova, desta vez, escondendo as partes que mostram a autora do print.


Tempos depois, após muitas criticas de internautas, Anitta se pronunciou a respeito. Muitos fãs afirmavam que era a assessoria da cantora a autora do print na tentativa de defender a dona do hit 'Vai Malandra'. Porém, ela pareceu bem 'estressada' ao comentar.

(Reprodução: Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]