Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

“Somos amigos que transam” admite Eduardo Costa sobre relação com Antonia Fontenelle

“Somos amigos que transam” admite Eduardo Costa sobre relação com Antonia Fontenelle
(Foto: Divulgação)
Depois de muita especulação, Eduardo Costa admitiu que vive “algo a mais” com Antonia Fontenelle. Os rumores iniciaram quando os dois começaram a trocar declarações depois das cenas calientes do clipe “Coração Pirata”, música de Eduardo Costa com a história de amor protagonizada pelo casal. Ao ser questionada se estava namorando com Eduardo, Antonia disse que não se envolveria com alguém que acabara de terminar um noivado, porém Léo Dias entregou que a atriz tem ido constantemente para Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde vive o cantor.



Dessa vez, também para Léo Dias, para acabar com os boatos, Eduardo Costa foi bem sincero: “Somos amigos, mas amigos que transam. Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antonia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, afirmou.



Segundo a apresentadora, ela está preparada para administrar o harém do músico. “Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então, se virar namoro eu já estou preparada. Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar o harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, engada, eu sou bem consciente”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]