Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Nicki Minaj cancela show na Arábia Saudita em apoio aos direitos das mulheres e LGBTQI+

Nicki Minaj cancela show na Arábia Saudita em apoio aos direitos das mulheres e LGBTQI+
(Foto: Divulgação)
Quando Nicki Minaj anunciou um show na Arábita Saudita, seus próprios fãs pediram que ela cancelasse, porque o país desrespeita direitos humanos no caso de mulheres e pessoas LGBTQI+. Desejo atendido. A rapper voltou atrás e desmarcou sua apresentação na Arábita Saudita para demonstrar apoio aos direitos civis.



“Depois uma reflexão cuidadosa, decidi não seguir com meu show agendado no Jeddah World Fest. Mesmo que eu não queira nada mais do que levar meu show para meus fãs na Arábia Saudita, eu me eduquei melhor sobre os problemas e acredito que é importante para mim deixar claro meu apoio aos direitos das mulheres, da comunidade LGBTQ e à liberdade de expressão”, diz a artista em comunicado de imprensa divulgado pela agência The Associated Press.



O show estava marcada para o dia 18 deste mês. A pressão para que Nicki Minaj desmarcasse veio também da Fundação dos Direitos Humanos, que emitiu um comunicado na semana passada pedindo que ela repensasse sua postura. Na Árabia Saudita, existe uma forte segregação entre homens e mulheres. Elas não têm autorização para dirigir ou ir a estádios, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]