Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Jovem é espancado por seguranças durante comemoração de aniversário

Jovem é espancado por seguranças durante comemoração de aniversário
(Foto: Divulgação)
Um jovem de 28 anos denunciou que foi agredido por seguranças de uma casa noturna no bairro Coqueiros, em Florianópolis, nessa quarta-feira (24). Romário Félix de Melo Costa disse que escolheu o estabelecimento para comemorar seu aniversário, acompanhado de outros seis amigos e de seu companheiro.



O grupo de amigos chegou no local por volta das 22h30 e se dirigiram para um dos camarotes da casa que já avia sido reservado. Romário relatou que a festa estava tranquila até que os seguranças do local começaram a ser grosseiros e agressivos, tudo por conta de um degrau onde o grupo não poderia estar e os seguranças pediram para eles se retirarem.



O aniversariante argumentou que pagou para estar no camarote e se recusou a sair. Segundo ele, o segurança chamou reforço e, na sequência, chegaram mais quatro funcionários da casa. Um deles, segundo Romário, teria agarrado em seu pescoço e o imobilizado. Na sequência, outro segurança teria desferindo seis socos no rosto do aniversariante. Ele conta que desmaiou naquele momento.


O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de São José. Ao entrar em contato com a delegacia, a reportagem foi informada que o caso seria transferido para a 4ª Delegacia de Polícia da Capital, em Florianópolis, pelo fato de o fato ter ocorrido na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]