Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

“Gossip Girl” ganhará série derivada pela HBO Max

“Gossip Girl” ganhará série derivada pela HBO Max
(Foto: Divulgação)
A garota do blog está vivíssima e pronta pra retornar! O Deadline anunciou na tarde desta quarta-feira (17) que “Gossip Girl” ganhará uma série derivada, ambientada 9 anos após os eventos que marcaram sua produção original.


A novidade chega pelo HBO Max, plataforma de streaming da Warnermedia que tem feito barulho por aí. Por enquanto, o projeto ainda não teve sua data de estreia definida, mas teve alguns detalhes revelados, como por exemplo, seu time de produtores.


No comando da atração estão de volta Josh Schwartz e Stephanie Savage, mesmos desenvolvedores da série original. O desafio agora é fazer uma história tão interessante quanto em seus dez episódios previamente confirmados.


Até o momento, ainda não se sabe se nomes clássicos da produção como Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crowford e Ed Westick  farão alguma participação, já que todo o elenco deve ser renovado. O local em que tudo se passará, de acordo com o site, será uma rede de escolas de Nova York. Agora, com a potencialização das redes sociais, a expectativa é que o estrago feito pela garota misteriosa do blog de fofocas seja ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]