Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Propaganda 1 news

Mulher que acusou Neymar teria assediado outros dois artistas

Mulher que acusou Neymar teria assediado outros dois artistas
(Foto: Divulgação)
Vazou para imprensa o nome da mulher que afirmou ter sido violentada pelo jogador Neymar. Najila Trindade Mendes, registrou boletim de ocorrência em São Paulo acusando o jogador. A notícia caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais e nos principais canais de notícia.



Para se defender, Neymar acabou cometendo um outro crime. Ele divulgou conversas que teve pelo whatsapp com Najila, onde ela manda fotos íntimas para o jogador e faz diversas declarações incluindo um pedido de ajuda para seu filho. A conversa inclusive virou meme nas redes sociais. Como nos prints havia fotos dela sem roupa, Neymar responderá processo.



Uma fonte do Mixturando afirmou que Najila Trindade, teria supostamente 'assediado' outros dois artistas, um ator e um famoso cantor sertanejo. Ambos não tiveram o nome divulgado e deverão ser testemunha do jogador em um processo que ele pretende abrir contra Najila por extorsão, calúnia e difamação.


FEMINISTAS CRITICARAM NAJILA

Diversos grupos que defendem o feminismo criticaram a atitude de Najila. Segundo esses grupos, ela tira a credibilidade de outras pessoas que de fato são violentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]