Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

Propaganda 1 news

Miley Cyrus pede desculpas e se retrata sobre acusação de plágio

Miley Cyrus pede desculpas e se retrata sobre acusação de plágio
(Foto: Divulgação)
Miley Cyrus iniciou uma campanha em defesa do aborto legal nos Estados Unidos e posou para uma foto com um bolo escrito “abortion is healthcare” (aborto é cuidado de saúde). Até aí, tudo bem. O problema é que esse bolo é uma obra de arte de Becca Rea-Holloway, confeiteira americana, que está acusando a cantora de plágio.



“Miley Cyrus acaba de anunciar uma colaboração com Marc Jacobs, Planned Parenthood e Happy Hippie Foundation usando essa imagem. É um roubo direto de meu trabalho de arte original, de maio de 2018, sem crédito. É literalmente minha escrita à mão, minha mensagem e meu conceito. O bolo é arte para todos, mas isso é imperdoável”, escreveu no Instagram.



Ao ver o post raivoso na Internet, Miley Cyrus enviou uma mensagem para Becca se desculpando. “Olá. Vimos a foto online e não percebemos que era sua. Nós vamos te marcar por seu trabalho. Essa imagem não está na parceria entre Marc Jacobs e Planned Parenthood que fiemos para arrecadar dinheiro para a consciência acerca do Planned Parentood, que eu sei que também toca seu coração. Está apenas no post, mas não no merchandise, mas absolutamente te marcarei e darei o crédito por sua arte. Se você puder, por favor, corrigir seu post, já que vamos nos certificar de dar todo o crédito que você merece… obrigada por compartilhar sua arte e nos inspirar”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]