Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Jovem se assusta ao ser chamado pelo pai em app de relacionamento gay: "curte sigilao casado"

Jovem se assusta ao ser chamado pelo pai em app de relacionamento gay: "curte sigilao casado"
(Foto: Divulgação)
Muitos jovens usam aplicativos de relacionamento para conhecer alguém, tanto para um romance ou para apenas algo casual, acabando assim conversando com quem nunca imaginariam. Existem vários casos inusitados que acontecem e esse é um deles.



O app "Grindr" é um aplicativo de relacionamentos gay no qual um pai de um jovem chamou o próprio filho para conversar sobre um possível fica, provavelmente por que nenhum dos dois usava uma foto de rosto em seu perfil que é bem comum no app, pois muitos não tem coragem de se assumir para a sociedade.



O pai do jovem faz a seguinte pergunta ao filho sem saber "iae blz curte sigilão casado aqui curt" e logo manda um foto de rosto, o filho sem saber como reagir responde "pai???, o que é isso meu?", o pai diz "lucase é vc?, calma, vamos conversar"...

Quer concorrer a 100 reais toda semana da MIX? É só deixar qualquer comentário logo a baixo aqui no site e compartilhar as matérias no FACEBOOK ou TWITTER que você já está concorrendo. Quanto mais comentar e compartilhar mais chances tem de ganhar! Os sorteios serão feitos e divulgados em nossas redes sociais todas as sextas a noite a partir do dia 21 de junho. 

Para mais informações curta nossa fan page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]