Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

Propaganda 1 news

Jovem cantor se apresenta em show mas só seus pais comparecem

Jovem cantor se apresenta em show mas só seus pais comparecem
(Reprodução: Twitter)
O jovem cantor Gabriel Smaniotto de 23 anos viralizou nas redes sociais após postar no Twitter um vídeo onde aparece se apresentando em um festival aberto ao público em Foz do Iguaçu-PR. Porém o que chama atenção na imagem é que somente os pais estão assistindo a apresentação do cantor.


A imagem já ultrapassou 1 milhão de visualizações e o Mixturando conversou com exclusividade com Gabriel Smaniotto que recebeu apoio de famosos como a cantora Valesca e a atriz Tata Wernek. Gabriel não vive só da música, é estudante e trabalha em uma empresa de roupas dos seus pais. Emocionado ele contou a reação dos pais após o show. “Estavam felizes e orgulhosos porque os shows são relativamente tarde mas estavam para me prestigiar.” Afirmou.


Perguntado sobre o motivo do baixo público, ele não quis apontar apenas um motivo mas especulou “Horário, tempo, clima, não tive nem tempo de convidar amigos próximos, mas acontece, temos que fazer show para 2 como se fosse para 2 mil pessoas” disse Gabriel que sonha em viver somente da música.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]