![]() |
(Foto: Divulgação) |
Vizinhos contaram a polícia que Paulo era extremamente ciumento e que abusava da filha desde os 14 anos e agredia sua esposa. Ao descobrir a gravidez da filha, ficou revoltado e acabou executando a família de Rafael a tiros. Paulo Cupertino ainda segue foragido desde o assassinato. A filha segundo informações só não formalizou a denuncia por medo do Pai, já que ele ainda não foi preso. A jovem também tem vergonha de admitir o ato, o que é comum entre vítimas de abuso principalmente vindo da própria família.
![]() |
(Velório de Rafael Miguel, João Alcisio e Miriam Miguel) |
Durante o cortejo fúnebre, familiares e amigos caminharam ao som de Ave Maria. Emocionada, Isabela foi amparada por amigos e depositou girassóis e um ursinho de pelúcia no túmulo do namorado. "Rafael salvou a minha vida. Ele foi um herói, os pais deles criaram um príncipe, um anjo", disse Isabela ao deixar o local. A irmã do ator, Camilla, não quis falar com a imprensa e chorava muito.
Quer concorrer a 100 reais toda semana da MIX? É só deixar qualquer comentário logo a baixo aqui no site e compartilhar as matérias no FACEBOOK ou TWITTER que você já está concorrendo. Quanto mais comentar e compartilhar mais chances tem de ganhar! Os sorteios serão feitos e divulgados em nossas redes sociais todas as sextas a noite a partir do dia 21 de junho.
Acompanhe a cobertura completa do caso curtindo nossa fan page.LEIA TAMBÉM: Irmão do assassino que matou ator mirim de Chiquititas diz ''eles tinham rede de pedofilia''
Nenhum comentário:
Postar um comentário