Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Propaganda 1 news

Suposto vídeo íntimo de Carlinhos Maia pode colocar ponto final ao noivado

Suposto vídeo íntimo de Carlinhos Maia pode colocar ponto final ao noivado
(Foto: divulgação)
Carlinhos Maia Chernobyl de Nagazaki está envolvido em uma nova polêmica. O influencer teria traído seu noivo Lucas Guimarães com um fã conhecido por 'Lino'. Toda essa confusão deixou Carlinhos irritado nos 'bastidores' porém publicamente ele pediu ''mais amor'', diferente claro, da época em que destilou ódio a outra influencer conhecida como Roma Gaga. Na época, Carlinhos criticou Roma por conta do seu jeito 'afeminado' e por na opinião dele 'ser depravada'.


O rapaz que teria sido o pivô da traição (Lino) até chorou nos stories explicando que ele não tinha absolutamente nada a ver com a história da traição e que era apenas um amigo de infância do influencer. Porém um suposto vídeo íntimo que está circulando onde supostamente aparece Carlinhos com outros rapazes pode por fim ao noivado.

Até o momento não há muitas informações sobre os supostos vídeos e Carlinhos tem tentado evitar falar sobre o assunto. Apenas tem postado videos ao lado do namorado para reafirmar que ambos estão bem.
(Lino e Carlinhos Maia - Foto: Instagram)

REVELAÇÕES

O Apresentador Erlan Bastos da TV Meio Norte, recentemente revelou com exclusividade que David Brazil armou para arranharem seu próprio carro após a polêmica racista com Preta Gil. Na ocasião Erlan até mostrou um áudio onde David responde as acusações.

No caso envolvendo Carlinhos Maia o apresentador pelo twitter afirmou que em seu programa de TV revelará uma exclusiva envolvendo o assunto aqui citado.



Bottom Ad [Post Page]