Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Propaganda 1 news

Pai de Britney Spears entra com processo para expandir direitos de tutela sobre a cantora

Pai de Britney Spears entra com processo para expandir direitos de tutela sobre a cantora
(Foto: Divulgação)
A crise familiar de Britney Spears continua. Seu pai Jamie Spears entrou com um processo na Justiça para expandir os direitos da tutela sobre a filha. Atualmente, ele tem autoridade sobre ela – sobretudo financeira – na Califórnia. Ele apresentou papelada para que passe a tomar as decisões por Britney também em Louisiana, Havaí e Flórida. A informação é do Entertainment Tonight.


Essa tutela está no centro de uma polêmica. Em março, o co-tutor Andrew Wallet abriu mão da função. Depois disso, a mãe de Britney, Lynne, foi à Justiça pedir que todas as decisões tomadas pelo ex-marido lhe sejam informadas. Ela foi claramente contra a internação de Britney em uma clínica psiquiátrica. Depois de muitas fofocas, a própria cantora disse ao juiz que foi internada contra sua vontade. Britney luta para que possa voltar a assumir as rédeas de sua própria vida.


Ainda de acordo com o Entertainment Tonight, apesar de tudo, Britney e Jamie se falam diversas vezes ao dia. Ela tem liberdade para ir aonde quiser, desde que acompanhada de guarda-costas e desde que não seja uma loja de bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]