Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Mãe encontra filha de 3 anos dentro da máquina de lavar roupas

Mãe encontra filha de 3 anos dentro da máquina de lavar roupas
(Foto: Divulgação)

De acordo com o site "Daily Mail" uma mulher de 32 anos, do Colorado (EUA), por pouco não enfrentou uma tragédia, depois da filha de 3 anos ficar presa dentro da máquina de lavar roupas. A história viralizou e agora ela tem alertado outras mães sobre o perigo que enfrentou.

No Facebook, Lindsey Mclever contou detalhes do que aconteceu. Ela e o marido haviam comprado uma lavadora nova na noite anterior e instruído as crianças para ficarem longe do eletrodoméstico

"Acordamos com o nosso filho de 4 anos chorando tanto que ele nem conseguia falar. Eu estava tentando entender o que ele dizia e aí meu marido pulou da cama e desceu as escadas. Foi aí que ele disse: Kloe dentro da máquina", descreveu. Lindsey contou que ao descer para a lavanderia encontrou a criança dentro da máquina cheia de água e funcionando.

Quero fazer um alerta para todo mundo que tem esse tipo de máquina e crianças em casa. Sempre use uma trava de segurança. Percebi que sempre é possível evitar essas coisas. Esta é a estação em que começam muitos acidentes na piscina, crianças deixadas no carro quente e outras coisas horríveis. E isso é o que mais acontece: acidentes. Deixar uma mãe envergonhada e se sentindo culpada não ajuda ninguém. Precisamos estar abertos e sermos honestos com os nossos erros para poder ajudar outras mães a manterem seus filhos seguros", desabafou.

Bottom Ad [Post Page]