Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

Propaganda 1 news

Depois de soltar detentas, Kim Kardashian está estudando para se tornar advogada

Depois de soltar detentas, Kim Kardashian está estudando para se tornar advogada
(Foto: Divulgação)
Kim Kardashian West é uma das empreendedoras e socialites mais famosas do mundo e agora ela quer expandir seus conhecimentos. Kin é nova capa da Vogue estadunidense e contou que: ela está estudando para se tornar uma advogada, e tem feito isso em segredo no ano passado.

Kim não está literalmente na faculdade de direito. Mas ela está fazendo um estágio de quatro anos em um escritório de advocacia em San Francisco, na Califórnia. Desta forma, ela exerce a profissão e já vai aprendendo na prática.

“Eu tive que pensar muito sobre isso”, Kim disse sobre sua decisão de fazer a carreira girar. A Califórnia é um dos quatro únicos estados dos EUA que permite que futuros advogados realizem aprendizagens como estágios em vez da Faculdade de Direito.

Vocês podem estar se perguntando: Por que Kim está fazendo isso? Bom, foi grande parte por causa de seu trabalho ajudando libertar Alice Marie Johnson que estava condenada a prisão perpétua por realizar um crime não violento relacionado com drogas.

“A Casa Branca me chamou para aconselhar para ajudar a mudar o sistema de clemência, e [daí] eu estou sentado na Sala Roosevelt com, tipo, um juiz que condenou criminosos e muitas pessoas realmente poderosas e eu apenas sentei lá, tipo, ‘Ah Merda. Eu preciso saber mais'”

Continuou: “Eu diria o que tinha a dizer e por que isso é tão injusto. Mas eu tinha advogados comigo que poderiam confirmar isso com todos os fatos do caso. Nunca é uma pessoa que faz as coisas; é sempre um coletivo de pessoas, e eu sempre soube do meu papel, mas eu senti que queria lutar por pessoas que pagaram suas dívidas à sociedade. Eu apenas senti que o sistema poderia ser tão diferente, e eu queria lutar para consertar isso, e se eu soubesse mais, poderia fazer mais.”

Bottom Ad [Post Page]