Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Anitta diz ''Tem um ladrãozinho aqui'' e homem inocente acaba sendo preso e quase linchado.

Anitta diz ''Tem um ladrãozinho aqui'' e homem inocente acaba sendo preso e quase linchado.
(Foto: divulgação)
A cantora Anitta está envolvida em mais uma polêmica. Na manhã do último sábado (9), a carioca realizou o seu ''Bloco das Poderosas'' em um determinado momento, a cantora viu um homem tentando roubar um folião e alertou a polícia. "Alô, polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio" apontando para o jovem que foi quase linchado pelo público.



Os seguranças cercaram o jovem acusado até a policia chegar ao local. Segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado para a 5ª DP (Mem de Sá). Na delegacia, ficou constatado que o rapaz não havia cometido nenhum crime e que não havia nenhum celular com ele. O suspeito foi liberado.


Internautas acusaram Anitta de racismo já que o acusado é negro e estava mal vestido. ''Muito lindo fazer clipe em favela ne anitta mas na primeira oportunidade você acusa um cara de roubar pessoas, já pensou o cara é linchado lá no meio do bloco? agora vem os fãs dela passar pano, nojo define'' disse um internauta.

(Reprodução: O Globo)
Fãs da cantora por outro lado, tentaram defender a carioca, afirmando que na verdade quem apontou o suspeito foram os próprios foliões. Mas isso foi desmentindo pela polícia que seguiu as orientações dada pela cantora. O jovem não foi linchado porque Anitta 'viu' antes do público. O jovem preso vai processar a cantora. O site O GLOBO destacou a manchete Após alerta de Anitta, suspeito de furto é detido no Bloco das Poderosas, mas logo liberado por falta de provas.
(Reprodução: O GLOBO)
Ainda sobre alguns fãs da cantora, eles acionaram o Mixturando afirmando que não foi ela que identificou o suspeito. Mas a revista Veja também destacou que a responsável por identificar o suspeito no meio da multidão, foi Anitta.
(Reprodução: Site Revista VEJA)
A cantora Anitta no instagram, comentou a situação logo após o Bloco das Poderosas. Na ocasião ela disse. ''Eu vi, botei pra correr, porque sou dessas'' se referindo ao rapaz preso que logo após foi inocentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]