Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Twitter vai ganhar função "Stories" para competir com o Facebook e Instagram.

Twitter vai ganhar função "Stories" para competir com o Facebook e Instagram.
(Foto: Divulgação)

O Twitter planeja colocar nos próximos meses uma nova ferramenta de câmera que permitirá ao usuário poste fotos, vídeos e  faça transmissões ao vivo antes de compartilhar na timeline, o que é uma medida um tanto curiosa se pensar que o microblog já há tempos conta com um acessório de câmera e lives entre suas opções de tweet.



De acordo com o site TechCrunch, a nova ferramenta deve se chamar “News Camera” e será introduzida no começo como um meio para potencializar as publicações jornalísticas, onde todo dos os usuário podem reportar os eventos em seu perfil. Isso vai fazer com que o Twitter concorra diretamente com rivais como o Instagram e o próprio Snapchat.



De acordo com relatos do usuário Matt Navarra, que já teve acesso a nova ferramenta, a seção poderá ser acessada deslizando o dedo para a esquerda e permitirá entre outras coisas escolher entre seis fundos coloridos para a parte de texto e adicionar uma localização.
(Foto: Divulgação)


Ainda de acordo com o TechCrunch, o Twitter confirmou o desenvolvimento da ferramenta mas declarou que ela ainda está em estágios iniciais de concepção e que portanto não possui uma previsão de lançamento oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]