Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Nota de esclarecimento do caso envolvendo Pedro Bauducco Chernobyl Brasiliano de Nagazaki

Nota de esclarecimento do caso envolvendo Pedro Bauducco Chernobyl Brasiliano de Nagazaki
(Foto: reprodução)
O Portal Mixturando vem por nota responder as acusações de Pedro Brasiliano sobre os prints publicados na reportagem de ontem. Onde mostramos mensagens racistas e homofóbicas postadas por ele no instagram e através do whatsapp. Um dos principais personagens da história, é um ex membro do grupo ''A Casa do Pedro'' que foi criada por ele pra biscoitar.



Pedro afirma que os prints são falsos inclusive os postados no twitter, sendo que o próprio apagou diversas publicações com cunho racista e gordofóbico. Ressaltamos que gravamos a tela do computador mostrando os prints dos tweets antes de serem apagados. Após a publicação da reportagem, diversas outras pessoas entraram em contato com portal para ajudar na denuncia que será encaminhada ao Ministério Público e Policia Civil de Goiás.



Para alimentar seu ego, Pedro usa fakes criado por ele mesmo para se defender. Pedro também mentiu ao afirmar que nosso portal havia bloqueado ele no twitter. Quando na verdade ele nos bloqueou, inclusive no whatsapp. Vamos acompanhar o caso de perto até que a justiça de fato seja feita. Se você tiver alguma denuncia contra Pedro Brasiliano, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimentomixturando@gmail.com , ao todo já são 37 denunciantes. Racistas não passarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]