Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

EXCLUSIVO: Déborah dos Falsetes tem legião de fãs e sonha em cantar com Mariah Carey

EXCLUSIVO: Déborah dos Falsetes tem legião de fãs e sonha em cantar com Mariah Carey
(Reprodução: Mixturando)
O Mixurando entrevistou com exclusividade a cantora que ficou conhecida no País como a Déborah dos Falsetes. Nascida em 1985 e filha de uma cantora e um pai delegado. Déborah deu essa entrevista de luto. Há 10 dias, sua mãe faleceu. Sua inspiração foi justamente sua mãe. A cantora mora em São Paulo capital e voltou a viralizar após fazer um vídeo pedindo para que o STF criminalizasse a homofobia.



Déborah é cantora profissional desde os 9 anos de idade e se descobriu fazendo 'falsetes' com Mariah Carey. Sua mãe, ouvia muito os discos da Mariah que passou a pedir pra ouvir com mais frequência e tudo isso ainda criança. Se você acha que foi melody que lançou 'falsetes' está enganado! Déborah foi quem viralizou com falsetes e ainda foi elogiada por apresentadores como Raul Gil, Gugu, Eliana, Angélica.



Perguntamos a Déborah como foi que ela conheceu Melody. ''Sou amiga do pai da melody desde a época em que ele tocava em barzinho de faculdade. Eu estudava na faculdade, eu vi ele cantando e meus amigos já sabiam que eu cantava. Então eles questionaram ''porque você não canta com ele?'' ai eu fui. A melody nem era nascida ainda, eu vi ela na barriga.'' disse. Déborah confirmou que hoje não tem mais contato com melody mas foi uma 'afastamento' natural e que não houve brigas apesar de discordar da forma que a carreira da cantora mirim estava sendo levada.


Ainda questionamos qual sua cantora preferida e com quem tinha vontade de fazer um feat. ''Eu faria um feat com a Ludmilla, ela é muito bombástica, ela canta muito no meu estilo mas minha cantora preferida já se foi que é Elis Regina. Mas meu sonho mesmo não sei se pode se realizar é cantar com a Mariah Carey, não sei se vai se realizar, mas se a gente não cantar aqui na terra a gente canta no céu.''  afirmou
(Reprodução: Instagram)
Déborah dos Falsetes está solteira, trabalhando em lançamentos que irá acontecer ainda esse ano. Quando perguntamos o que mais deixa ela feliz, com a voz tremula e emocionada, ela respondeu. ''É quando eu lembro que tenho um público me esperando, é que tô vivendo meu sonho. Que tem pessoas que acompanham meu trabalho isso me da forças pra seguir em frente apesar das diversidades da vida. É o amor do meus fãs que me faz seguir em frente.'' e por fim, perguntamos qual era seu maior sonho de todos (fora os que já foram mencionados) ela respondeu.

''Meu maior sonho de todos é estabilizar minha carreira, e alcançar cada vez mais pessoas. Eu estou estruturando meu sonho e que eu possa fazer cada vez mais para as pessoas que gostam de mim e amam meu trabalho'' Você pode seguir Déborah no instagram @Deborahdosfalsetes , twitter @deborahfalsetes na sua fan page oficial https://www.facebook.com/Deborahdosfalsetes  ou no youtube clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]