Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Depois de 6 anos separados Jonas Brothers podem voltar.

Depois de  6 anos separados Jonas Brothers podem voltar.
(Foto: Divulgação)
De acordo a US Magazine, os Jonas Brothers estão planejando uma reunião após seis anos do término da banda. Composta por Joe, Nick e Kevin, o grupo começou em 2005, lançou quatro álbuns, vendeu milhões de cópias, lotando shows pelo mundo afora e no Brasil.


Segundo a US, eles devem retirar o “Brothers” do nome da banda, ficando só com “Jonas”. O retorno deve incluir novas músicas e um documentário. “Depois de aproveitar o sucesso da música solo e dedicar um tempo para trabalhar em projetos de paixão, eles sentem que agora é o momento certo para voltarem a se reunir”, disse uma fonte ao veículo.


Nick, Joe e Kevin ainda não falaram sobre a reunião. Tomara que seja verdade! Vale lembrar que em janeiro de 2018 a banda fez uma aparição na escola onde estudavam e sua conta do Instagram foi reativada. O último CD dos Jonas Brothers, “Lines, Vines and Trying Times”, foi lançado em 2009. Em 2013, os irmãos resolveram seguir caminhos separados: Joe montou a banda DNCE; Nick atuou em filmes, séries e lançou dois discos; e Kevin se dedicou à família, deixando uma possível carreira solo de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]