Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Vítima de câncer morre João Inácio da Silva Neto, irmão de Lula.

Vítima de câncer morre João Inácio da Silva Neto, irmão de Lula.
(Foto: Divulgação)
Morreu na tarde de ontem, aos 41 anos, João Inácio da Silva Neto, um dos 17 irmãos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Conhecido com Lulinha, Silva Neto estava havia 58 dias internado no Hospital do Câncer, na Liberdade (centro de São Paulo), onde tratava de um câncer na área do ouvido.


Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Silva Neto morreu às 15h15 de falência múltipla dos órgãos. O corpo, de acordo com familiares de Lula, seria velado na noite de ontem no cemitério Paulicéia, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O enterro está marcado para hoje, por volta das 12h, no mesmo local.

O presidente Lula foi informado da morte por volta das 17h, antes de encontrar o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, em Belo Horizonte, onde acontece reunião do Mercosul. Até o fechamento desta edição, Lula não tinha se manifestado sobre o assunto. À noite, participaria de jantar entre chefes de Estado. O Palácio do Planalto não confirmou ontem se Lula iria ao enterro no ABC paulista.


Silva Neto, irmão do presidente por parte de pai, era solteiro, sem filhos. Trabalhava em uma padaria no Guarujá (litoral sul de São Paulo). Segundo a assessoria do hospital, o tumor na região do ouvido teve diagnóstico tardio, há quatro meses. Silva Neto foi submetido a uma cirurgia e a tratamento de quimioterapia.

Outro irmão do presidente, Jackson Inácio da Silva, que mora em Mongaguá (litoral de São Paulo), disse que Silva Neto, antes de ir ao Hospital do Câncer, fez alguns tratamentos no hospital Santo Amaro, no Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]