Full width Top advertisement

Famosos

Televisão

Colunas

MÚSICA

Propaganda 1 news

Mulher que gravou vídeo afirmando ter sido agredida por médica mentiu e será processada.

Mulher que gravou vídeo afirmando ter sido agredida por médica mentiu e será processada.
(Foto: Divulgação)
Um vídeo que circulou nas redes sociais causou revolta entre internautas. Uma mulher aparece com a cabeça sangrando ao tentar ser atendida no hospital público de Bom Jesus, localizado na cidade de Águas Lindas de Goiás que fica no interior de Goiás. Segundo relato da mulher que aparece nas imagens, ela foi agredida por uma médica depois que chegou no hospital.


Ela teria levado a filha que caiu e precisava de atendimento. Na história contada, ela afirmou que não tinha ninguém na emergência e que por esse motivo passou a reclamar com funcionários do hospital e isso teria irritado a médica. Porém a história é falsa.


O Mixturando apurou que a senhora que aparece nas imagens mentiu. Ela chegou ao hospital já com sangramento e queria ser atendida de forma urgente. Ainda segundo informações, ela já teria inventado o próprio sequestro e tem problemas sérios com vizinhos.  Segundo uma de suas vizinhas a mulher  é problemática, sempre faz barracos em todos os lugares que vai, juntamente com o marido, até já chegou a forjar o próprio sequestro com o intuído de aparecer. A médica que foi acusada injustamente abriu um processo contra a mulher que corre em segredo de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último Destaque

Mc Gui tem 8 shows cancelados e perde patrocínio de loja

Bottom Ad [Post Page]